Prêmio FIETO de Inovação recebe inscrições até dia 30

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico

 Prêmio FIETO de Inovação 2018
Descrição: Prêmio FIETO de Inovação 2018 Crédito: Divulgação

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 02/09, as inscrições para participação no II Prêmio FIETO de Inovação. A premiação é direcionada a empresas industriais que desenvolvem ações ou projetos inovadores no Tocantins. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico até o dia 30/09/2019 com o preenchimento de um formulário online, observando o regulamento da premiação disponível no site www.fieto.com.br .

 

As ações inovadoras das empresas inscritas serão submetidas à avaliação de uma banca julgadora formada por representantes dos realizadores e parceiros do Prêmio, sendo eles: a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/TO), o Serviço Social da Indústria (SESI/TO), a Secretaria Estadual da Indústria, Comércio e Serviços (SICS), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/TO), Universidade Federal do Tocantins (UFT) e Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS).

 

Prêmios

 

Serão vencedoras as cinco empresas industriais (comprovadas pela sua CNAE na atividade primária ou secundária) que obtiverem maior pontuação nas 11 questões do formulário. As perguntas buscam diagnosticar o nível de aderência no que se refere às ações inovadoras e à própria gestão da inovação, avaliando, por exemplo, o comprometimento da liderança com o tema, a cultura da inovação, entre outros fatores.

 

As empresas vencedoras vão receber como premiação um iMac (1º lugar), um iPad Pro (2º lugar), um iPhone XS (3º lugar), um iPhone XR (4º Lugar) e um iPad Mini (5º lugar). O objetivo do Prêmio FIETO de Inovação é premiar e incentivar a cultura da inovação nas empresas. A cerimônia de premiação será realizada na noite do dia 17/10 em Palmas.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail premiofietodeinovacao@sistemafieto.com.br ou pelo telefone (63) 3229-5729.

Comentários (0)