Presidente do Conselho Regional de Administração é reeleito para o biênio 2017/2018

Na cerimônia de posse da diretoria do CRA, participaram o procurador geral do estado, Sérgio do Vale, a vice-prefeita, Cinthia Ribeiro e outras autoridades e instituições

Eugênio Pacelli é reeleito para nova gestão no CRA
Descrição: Eugênio Pacelli é reeleito para nova gestão no CRA Crédito: Divulgação

O presidente reeleito, Eugênio Pacceli, assumiu a gestão do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) para o biênio 2017/2018 em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira, 22.

 

A solenidade contou com a presença do procurador geral do estado, Sérgio do Vale, a vice-prefeita, Cinthia Ribeiro, o diretor da câmara de desenvolvimento Institucional, administrador, Rogério Ramos, do Conselho Federal de Administração e outras autoridades e instituições.

 

Durante o evento de posse, o presidente Eugênio Pacelli, destacou a importância da continuidade dos trabalhos. “Ser reeleito facilita a continuação dos trabalhos da Entidade, já que sabemos os próximos passos a serem seguidos e quais são as prioridades do Conselho. O CRA-TO tem sido destaque no Estado, com os avanços que conseguimos no último ano e as diversas implantações e instalações. Ainda temos muito trabalho pela frente e junto com a nova diretoria vamos alcançar muitas vitórias”, reforçou o presidente do CRA-TO.

 

A vice-prefeita, Cinthia Ribeiro, falou sobre a importância do papel do CRA-TO no Estado e também na Capital. “Conhecemos o trabalho do presidente reeleito e sabemos da sua capacidade frente a Entidade. Essa reeleição só contribui para futuras parcerias, já que conhecemos a contribuição do Conselho para os profissionais e o trabalho bem feito na gestão anterior pelo presidente”, explicou a vice-prefeita.

 

(Com informações da Ascom CRA)

Comentários (0)