PRF registra 7 acidentes no TO no fim de semana; colisão em Barrolândia deixa feridos

Neste período, três motoristas foram autuados por constatação de embriaguez, tendo a CNH recolhida, e os três foram presos em flagrante

Ônibus bate na traseira de caminhão na BR-153
Descrição: Ônibus bate na traseira de caminhão na BR-153 Crédito: Divulgação/PRF

Sete acidentes foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal no Tocantins neste último final de semana, dos dias 20 a 23. Neste período, três motoristas foram autuados por constatação de embriaguez, tendo a CNH recolhida, e os três foram presos em flagrante. Já na BR-153, no município de Barrolândia, quatro pessoas sofreram lesões leves após uma colisão traseira.

 

Conforme a PRF, o acidente foi registrado no sábado, 21, quando um caminhão transitava no sentindo Paraíso/Barrolândia e freou bruscamente para não atingir um carro a sua frente. Surpreendido com a redução da velocidade do caminhão a sua frente, um ônibus de turismo que seguia logo atrás também freou, mas não conseguiu evitar a colisão na traseira do caminhão.

 

Dos 39 ocupantes do ônibus, quatro pessoas sofreram ferimentos leves (motorista, motorista reserva e dois passageiros), sendo todos encaminhados ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Os demais passageiros saíram ilesos e foram encaminhados ao Terminal Rodoviário de Paraíso para seguir viagem.

Comentários (0)