Procurador Marcos Luciano Bignotti é eleito Ouvidor do MP para o biênio 2021/2023

Marcos Bignotti sucederá a procuradora de Justiça Leila da Costa Vilela Magalhães, que ocupou o cargo por dois mandatos consecutivos

Procurador de Justiça Marcos Luciano Bignotti
Descrição: Procurador de Justiça Marcos Luciano Bignotti Crédito: Divulgação/MPTO

Em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 13, o Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) elegeu, por unanimidade, o  procurador de Justiça Marcos Luciano Bignotti  como ouvidor do Ministério Público do Tocantins para o biênio 2021/2023.

 

Marcos Bignotti foi candidato único no pleito e sucederá a procuradora de Justiça Leila da Costa Vilela Magalhães, que ocupou o cargo por dois mandatos consecutivos.

 

O novo ouvidor agradeceu a confiança dos membros do Colégio e disse que assume o cargo com a proposta de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo órgão. “Sou consciente da relevância do cargo e dos trabalhos a serem desenvolvidos”, disse Marcos Luciano Bignotti.


Perfil


Marcos Luciano Bignotti nasceu em Monte Aprazível (SP). Ele foi empossado no cargo de promotor de Justiça em julho de 1990. Como promotor, passou pelas comarcas de Paranã, Filadélfia, Arraias, Araguaína e Palmas. No início de 2020, foi promovido ao cargo de 5º procurador de Justiça, ocasião em que também ocupou a função de subprocurador-geral de Justiça.

Comentários (0)