Palmas, Tocantins -
Crime em Palmas
877 visualizações

Professor é denunciado à justiça por estupro de menina de 7 anos, ocorrido em Palmas

Segundo a denúncia, o professor teria aproveitado do momento em que a mãe da menina conversava sobre detalhes da matrícula e chamou a vítima e mais duas crianças para brincarem
- Atualizada em

O professor de dança Carlos A. R., de 50 anos, foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) à Justiça, na última quarta-feira, 12, pela prática de estupro de vulnerável supostamente cometido contra uma menina de sete anos, no dia 30 de junho, em Palmas, enquanto a mãe da criança efetuava sua matrícula em uma colônia de férias.

 

Segundo a denúncia, o professor teria aproveitado do momento em que a mãe da menina conversava sobre detalhes da matrícula e chamou a vítima e mais duas crianças para brincarem de “esconde-esconde”. O professor teria levado a menina para um quartinho da aula de dança, para que ela contasse, enquanto as outras crianças se esconderiam. Neste local, Carlos teria praticado o crime. Logo depois, a menina pediu para ir embora e relatou o caso à mãe.

 

Após a denúncia, a Polícia Militar foi acionada e o professor foi conduzido à delegacia, onde foi preso em flagrante. O professor pode pegar de oito a 15 anos de reclusão.

 

Autor da denúncia à Justiça, o promotor de Justiça André Ramos Varanda destaca que não é a primeira vez que Carlos se envolve nesse tipo de situação, pois já foram registrados contra ele mais dois boletins de ocorrência narrando crime de estupro de vulnerável contra crianças, praticados em uma escola pública municipal.

 

(Com informações da Ascom/MPE)