Projeto "Dog Solidário" do IFTO distribui cachorros quentes no dia 26 em Palmas

Na ocasião, também será realizado um bazar, no qual serão doados calçados, roupas e materiais escolares à comunidade.

Nessa edição 256 famílias do Residencial Norte 2 serão contempladas
Descrição: Nessa edição 256 famílias do Residencial Norte 2 serão contempladas Crédito: Da Web

O projeto "Dog Solidário", que consiste na distribuição de cachorros quentes para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO)  acontece no dia 26, no Residencial Norte 2, na 604 Norte, onde vivem 256 famílias.

 

Na ocasião, também será realizado um bazar, no qual serão doados calçados, roupas e materiais escolares à comunidade. Nessa edição, o diferencial será a participação dos estudantes da disciplina de Eventos, do curso de Secretariado do IFTO, como atividade prática. O professor Ricco Pinheiro, destaca a importância de aliar a teoria à realidade e que os alunos participaram de todo o processo de organização, planejamento e estarão na execução dessa etapa do projeto.

 

"Espero me doar o máximo para essa edição do Dog Solidário. Acredito que não tenha mais nada gratificante na vida do que ajudar o próximo, estou ansiosa para ver o sorriso das crianças. Eu nunca participei de um projeto voluntário, essa vai ser a primeira vez. Será um dia muito lindo, produtivo e de alegria", afirma a estudante Bruna Vieira, estudante da disciplina de Eventos.

 

Para se tornar voluntário, basta entrar em contato pelo e-mail: dogsolidariopmw@gmail.com ou pelo telefone: 63 9 9218 2228. Vale lembrar que os estudantes participantes receberão certificados.

Comentários (0)