Prometendo muita animação, Baile de Idosos do Sesc acontece nesta quinta

quinta A festa será no Tênis Sesc, localizado no Jardim Aureny III, a partir das 17h30.

A próxima quinta-feira, 27, será de muita animação para o público da terceira idade. É que o Sesc está organizando um baile para os idosos do Grupo Vida Ativa e dos CRAS – Centro de Referência de Assistência Social das regiões Sul e Norte de Palmas.

 

São esperados cerca de 250 participantes, que irão curtir o som da banda de forró “Pé de Serra”. “Sabemos que animar-se ou distrair-se é uma necessidade fundamental de todos os indivíduos, e aquele ou aquela que se diverte com uma ocupação agradável, com fim de se descontrair física e psicologicamente, satisfaz esta necessidade”, afirma a supervisora da Assistência do Tênis SESC, Josyneide Reis.

 

Dia Internacional do Idoso

Outra ação que o Sesc vai realizar voltada para o público da terceira idade será a Semana do Idoso, em comemoração ao Dia Internacional do Idoso. De 1º a 04 de outubro, o Sesc vai disponibilizar uma programação atrativa e diversificada, por meio da equipe de Assistência. Palestras, circuitos de atividades físicas, caminhada e show de talentos são algumas atividades que esperam os idosos de Palmas. O evento é aberto ao público em geral.

 

A abertura do evento será no auditório da Fecomércio, às 8h, com apresentação do Coral Vida Ativa, seguido de momento de reflexão com o Pe. Josivaldo e palestra motivacional com Paulo Bonfim.   As demais atividades serão realizadas no Centro de Atividades do Sesc Palmas.

 

No encerramento, os idosos poderão participar de um Show de Talentos e uma grande festa dançante. "Nós esperamos cerca de 1.200 pessoas no evento, e, desde já, convidamos a todos os idosos que quiserem comemorar conosco essa data tão importante", afirma a assistente social Helena Cristina da Silva.

 

Baile

O Baile do Idoso será nesta quinta-feira, 27, a partir das 17h30, no Tênis Sesc.

 

Serviço

Baile do Idoso
Data: 27/09
Local: Tênis Sesc
Horário: 17h30
Informações: 3216-8901
Informações: www.sescto.com.br

(Assessoria)

Comentários (0)