Propostas de compra de imóveis em Palmas podem ser feitas até esta quarta-feira, 17

Nesta quinta-feira, 17, a Comissão Especial de Licitação fará a análise de documentos para o processamento das três melhores propostas de cada imóvel, para então dar início à fase de lances.

Crédito: Divulgação

A entrega das propostas de compra dos lotes residenciais e comerciais da Licitação da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias) teve início às 9h desta quarta-feira, 17. Os interessados em participar, que efetuaram a caução, têm até às 17h desta quarta, 17, para entregar toda a documentação exigida no edital, com o comprovante de depósito da caução.

 

As propostas devem ser protocoladas e depositadas em envelope lacrado, na urna disponibilizada pela Comissão Especial de Licitação de Bens Imóveis da Companhia (Celbi), durante a sessão pública, que está ocorrendo no Auditório do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, localizado na Quadra 304 Sul, Avenida LO-5, Plano Diretor Sul, em Palmas.

 

Após o encerramento do prazo de entrega, a urna com as propostas será lacrada. Nesta quinta-feira, 18, às 9h, a Comissão Especial de Licitação fará a análise de documentos para o processamento das três melhores propostas de cada imóvel, para então dar início à fase de lances. “A abertura da urna é pública e pode contar com a participação de corretores e proponentes. Esse procedimento é importante, pois garante transparência na licitação”, explica o vice-presidente da Comissão, Alex Pereira.

Comentários (0)