Provas do concurso do TJ são aplicadas neste domingo para 28,5 mil candidatos

Provas de nível médio serão aplicadas das 8h às 13h. Os candidatos a cargos de nível superior farão a prova das 15h às 20h.

Crédito: Divulgação/Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) aplica as provas do Concurso do Quadro de Pessoal Efetivo do Poder Judiciário do Estado do Tocantins neste domingo, 26 de junho. São ofertadas, ao todo, 63 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de contador/distribuidor, de nível superior, e técnico judiciário, de nível médio. A realização é da Fundação Getulio Vargas (FGV).

 

Para as funções de nível médio, o horário definido é das 8h às 13h. Os candidatos a cargos de nível superior farão a prova das 15h às 20h. A aplicação das avaliações acontecerá nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.

 

Ao todo, 28.571 candidatos se inscreveram para o concurso, sendo que, até o momento, o cargo que possui o maior número de candidatos por vaga é a de Técnico Judiciário - Apoio Judiciário e Administrativo, que conta com 50 vagas disponíveis para 26.787 inscritos, o que dá uma concorrência de 535,74 por vaga.

 

Para acesso ao local das provas o candidato precisa entrar com o usuário e senha no portal da FGV. Todas as informações sobre o concurso podem ser conferidas no portal da FGV. O edital pode ser acessado aqui.

Comentários (0)