Quadro de saúde de empresário baleado em casa apresenta melhora

O estado de saúde do empresário Antônio Augusto, baleado em casa após reagir a uma tentativa de assalto continua grave, porém apresenta sinais de melhora.

O quadro de saúde do empresário Antônio Augusto de Sousa, 56 anos, que levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em Palmas, no último dia 22, apresentou melhora.

 

De acordo com informações do boletim médico, repassado ao Portal T1 Notícias pelo Hospital Geral Público de Palmas- HGPP, o estado de saúde continua grave, mas alguns avanços foram observados.

 

Segundo o informado, o empresário está sem febre, pressão arterial controlada e reage muito bem ao tratamento.

 

 

Relembre o caso

Antônio Augusto teve sua casa invadida por dois elementos, na quadra 106 Sul, na noite do último dia 22 de agosto quando recebia amigos para comemoração de um aniversário.

 

Os bandidos queriam roubar um carro e diante da reação do empresário os homens dispararam contra ele. O filho de Antonio, Reyffer Augusto Cavalcante Sousa, 27 anos, também foi atingido com um tiro na perna, mas foi liberado depois de passar por atendimento médico.

 

 Acusados estão presos

Dois dias após o assalto, a polícia conseguiu prender Peterson Peixoto, 21 anos, acusado de realizar os disparos que atingiram pai e filho.

No último dia 26, o lavador de carros, Jonas Gonçalves Silva, de 19 anos, também foi preso. Jonas teria confessado aos policiais que conduziu a moto utilizada durante a fuga.

 

Comentários (0)