Quadro de saúde: Helvécio Maia apresenta melhora no sistema respiratório e em exames

Em nota, o Tribunal de Justiça e a família do presidente agradeceram a todos pelo apoio, orações e solidariedade

Presidente do TJTO, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto.
Descrição: Presidente do TJTO, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto. Crédito: Rondinelli Ribeiro

Em nota, a assessoria do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) informou neste sábado, 02, que o quadro de saúde do presidente, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, apresentou melhora no sistema respiratório, nos exames laboratoriais e segue estável. 

 

O Tribunal e a família agradeceram a todos pelo apoio, orações e solidariedade.

 

Diagnóstico da Covid-19

 

No último dia 21 de dezembro de 2020, o presidente do TJTO, desembargador Helvécio de Brito Maia, testou positivo para Covid-19. Com o agravamento do caso, Maia precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da Capital. 

 

Nesta sexta-feira, 1º, em nota, a família informou que o presidente permaneceu estável após a intubação e algumas medidas estavam sendo adotadas para a melhora do quadro de saúde. Explicaram ainda que aguardavam a conclusão de exames que seriam informados na tarde de ontem. 

 

Confira a nota: 

 

O Tribunal de Justiça do Tocantins informa, nesta data de 2/1/2021, que  o quadro de saúde do seu presidente, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, apresentou melhora no sistema respiratório e nos exames laboratoriais e segue estável. 


O TJTO e a família agradecem a todos pelo apoio, orações e solidariedade.

Comentários (0)