Rádio UFT FM lança edital para seleção de programas especiais

No total, são oferecidas sete vagas para programas, conteúdo que apresenta entre 30 e 45 minutos, e interprogramas, breves informativos de até cinco minutos

Crédito: Divulgação

A Diretoria de Rádio e Audiovisual da Universidade Federal do Tocantins (UFT) lançou o edital de chamada pública para seleção de Programas Especiais de Rádio para o período de 01 de março de 2022 a 30 de novembro de 2022. No total, são oferecidas sete vagas para programas, conteúdo que apresenta entre 30 e 45 minutos, e interprogramas, breves informativos de até cinco minutos.

 

Para participar da seleção, é necessário inscrever o projeto como pessoa física com idade igual ou superior a dezoito anos. Propostas em nomes de instituições públicas ou organizações não governamentais sem fins lucrativos devem indicar um representante que responderá administrativa e juridicamente pelo contrato. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto.

 

As inscrições foram abertas em 14 de janeiro de 2022 e terminarão no dia 30 de janeiro de 2022. A documentação e os conteúdos exigidos no edital devem ser encaminhados para o e-mail radioadm@uft.edu.br dentro do prazo estabelecido e nenhum valor será cobrado para validar a inscrição. 

 

Acesse o link a seguir para conferir as informações completas sobre as modalidades, formatos e temáticas aceitos, os espaços disponíveis na grade, as regras de veiculação dos programas e os critérios de seleção, assim como os documentos anexos: Edital n° 01/2022

Comentários (0)