Recep Engenharia lança JK Business Center no Salão Imobiliário

O JK Business Center é uma das novidades da Recep Engenharia e está sendo apresentado no Salão Imobiliário de Palmas. O evento teve início na quinta-feira, 25 e vai até este domingo.

Recep apresenta lançamento
Descrição: Recep apresenta lançamento Crédito: Lourenço Bonifácio

A Recep Engenharia está no Salão Imobiliário de Palmas com um empreendimento comercial de alto padrão, o JK Business Center. O objetivo é inaugurar um novo referencial no que há de mais moderno, prático e excelente no centro da cidade.



O JK Business Center, segundo informou o diretor de Marketing da Recep , José Geraldo Sader, tem diferentes opções de espaços com até 560 metros quadrados, que adequam as características de negócios de quem procura por um imóvel com preço acessível. Sader também avaliou o Salão como uma oportunidade de realizar bons negócios.

 

“Vejo o evento como um momento muito oportuno para apresentarmos nossos empreendimentos e para que as pessoas conheçam o que há de melhor no mercado imobiliário de Palmas. Quem quiser comprar um imóvel fazendo um bom negócio, essa é a oportunidade”, afirmou.


Novidades
De acordo com Sader, entre as principais novidades que a empresa trouxe para o Salão Imobiliário de Palmas estão os empreendimentos Imperador do Parke e o Palmas Zinn, todos com ótima localização. “Nós temos hoje vários empreendimentos em Palmas, todos com boas condições de pagamentos e com o que há de mais moderno. Outro ponto que eu destaco é a presença das instituições financeiras (Banco do Brasil e Caixa Econômica) que estão oferecendo financiamentos muito bons. Então essa é a hora da pessoa vir aqui e fazer um bom negócio”, finalizou.



O Salão Imobiliário de Palmas vai até domingo, 28. A expectativa da organização é de que pelo evento passem cerca de 30 mil pessoas e que R$ 200 milhões em negócios sejam movimentados.

Comentários (0)