Recuperada carga com 25 toneladas de defensivos roubados; avaliada em R$ 1,7 milhão

Em patrulhamento rodoviário nas imediações de Alvorada, a equipe policial localizou o veículo e procedeu a abordagem

Crédito: Divulgação

Por meio da Operação Hórus, a Polícia Militar do Tocantins (PM-TO) recuperou uma carga de agrotóxicos e um veículo automotor. Isso foi possível após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar de Goiás (COD PMGO) de que um veículo de carga transportava defensivos agrícolas que haviam sido furtados se encontrava na BR-153 nas proximidades da cidade de Alvorada.

 

A apreensão de 25 toneladas de carga de defensivo agrícola e de um caminhão marca Volvo, modelo FH/440 6x2T,  ano 2011, ocorreu às 23 horas desta sexta-feira, 6. Tudo que foi apreendido é avaliado em R$ 1.750.000,00. Os defensivos seriam distribuídos nos estados do Maranhão e Pará, além do Tocantins.

 

Em patrulhamento rodoviário nas imediações, a equipe localizou o veículo e procedeu a abordagem com apoio das viaturas de área do 4º Batalhão de Polícia Militar, constatando a integridade da carga. Diante disso, foram acionados as autoridades competentes e apresentados o veículo e carga à Delegacia de Polícia Civil para tomada de providências cabíveis. A perícia foi realizada na manhã deste sábado, 7.

 

Comentários (0)