Resultado definitivo de teste físico do concurso da PM já está disponível

Resultado definitivo da segunda chamada de candidatos está disponível no site da empresa realizadora do certame (www.consulplan.net).

Teste de Aptidão Física
Descrição: Teste de Aptidão Física Crédito: Luciano Ribeiro

Já está disponível a lista com os nomes dos candidatos aprovados no exame de capacidade física do Concurso da Polícia Militar para o cargo de soldado. O resultado definitivo da segunda chamada de candidatos está disponível no site da empresa realizadora do certame (www.consulplan.net).

Dos 768 candidatos que foram submetidos aos testes, 306 foram considerados aptos, 252 inaptos, 17 foram eliminados, e 193 candidatos não compareceram para realizar a prova.

De acordo com o edital, foram abertas 300 vagas para pessoas de 18 a 30 anos, com nível médio completo. Do número de vagas disponibilizado para o cargo de soldado, 270 são para candidatos do sexo masculino e 30 para candidatos do sexo feminino.

Próximas etapas

Após o TAF os aprovados passarão para a Avaliação de Antecedentes Criminais, em seguida os classificados serão submetidos ao Exame de Saúde (Médico e Odontológico) e, destes, apenas os primeiros 300 com maior pontuação participarão do Curso de Formação de Soldados, em caráter eliminatório.

Confira o resultado da segunda etapa do concurso AQUI

Comentários (0)