Sai resultado provisório do concurso de Promotor de Justiça Substituto

O resultado final da prova objetiva preambular e o resultado provisório das provas discursivas (P2 e P3) foram divulgados. Os candidatos aprovados na prova discursiva devem aguardar a convocação da Comissão do concurso para efetuarem a inscrição para

MPE divulgou resultado
Descrição: MPE divulgou resultado Crédito: Lourenço Bonifácio

O Ministério Público Estadual (MPE) divulgou na manhã desta quinta-feira, 6, o resultado final da prova objetiva preambular e o resultado provisório das provas discursivas (P2 e P3) referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

 

Os candidatos poderão ter acesso às provas discursivas e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório das provas discursivas, das 9h do dia 10 de setembro  de 2012 às 18h do dia 11 de setembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF, no  endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mpe_to_12_promotor, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

 

Os candidatos aprovados na prova discursiva deverão aguardar a convocação da Comissão do concurso para efetuarem a inscrição definitiva para a 3ª fase do certame, quando serão submetidos a  prova oral, avaliação de títulos, sindicância da vida pregressa e exames de sanidade física e mental.

 

Clique aqui e acesse a lista com os resultados. Outras informações podem ser obtidas no site www.cespe.unb.br/concursos.

 

(Alayla Milhomem)

Comentários (0)