Salão Imobiliário supera expectativas e registra R$ 243 milhões em negócios

O primeiro lugar em vendas ficou com a Vale Imóveis e M&V Construção e Incorporação. Já o primeiro lugar em prospecção de negócios ficou com a Imobiliária Mudar.

Salão superou expectativas
Descrição: Salão superou expectativas Crédito: Sinduscon

O Salão Imobiliário registrou R$ 243 milhões em  negócios. Os valores foram informados pelo presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil- Sinducon-TO, Paulo Tavares, durante coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, 29.

 

Segundo Tavares, o volume alcançado em negócios superou as expectativas. “Superamos a  meta, não somente de vendas, mas também de público. Este ano, tivemos a presença de  25 mil pessoas  e isso é bom para mostrar que o Salão Imobiliário está se consolidando como um calendário fixo para todos os anos”, destacou.

 

Questionado a que atribuía o   aumento das vendas, o presidente explicou que as facilidades em financiamentos são as grandes responsáveis. “Ano passado o financiamento destes imóveis  não era em 30 anos, isto sem dúvida diminuiu o valor da prestação e  facilitou a  oportunidade de negócios para os clientes que tiveram acesso a taxas diferenciadas”, ressaltou.

 

Próximo ano

O presidente destacou também que o Sindicato já está programando como será o evento ano que vem. “Já estamos sendo cobrados por parceiros com relação ao evento do ano que vem. Mas adianto que a nossa previsão é melhorar cada vez mais oferecendo ao consumidor  um evento de ótima qualidade”, disse.

 

Faturamento

Segundo as informações do Sindicato, o primeiro lugar em vendas ficou com a Vale Imóveis e M&V Construção e Incorporação.

 

Já o primeiro lugar em prospecção de negócios ficou com a Imobiliária Mudar. “As prospecções estão dentro do esperado. Viemos com produtos diferenciados e de boa aceitação no mercado. Isso prova que o mercado imobiliário de Palmas, continua aquecido”, falou o proprietário da Mudar, Fred Tavares.

 

Salão

O Salão Imobiliário, que aconteceu no Jalapão Hall do Capim Dourado Shopping, foi finalizado neste domingo, 28 e contou com 3.500 metros quadrados e estandes com espaços maiores, de 100 m². Ao todo, 40 expositores dentre incorporadoras, construtoras, imobiliárias, lojas de materiais de construção, móveis planejados, concessionárias de veículos e associações do setor estiveram presentes durante os três  dias.

 

Comentários (0)