Salários dos servidores públicos estaduais estarão nas contas neste sábado

Conforme a Sefaz, esta é a décima folha quitada este ano pelo Governo do Estado, deixando o Tocantins entre os estados brasileiros que vêm mantendo o pagamento dos servidores sem atrasos

Estado efetua pagamento dos servidores
Descrição: Estado efetua pagamento dos servidores Crédito: Da Web

A Secretaria Estadual da Fazenda anunciou na manhã desta sexta-feira, 10, nas redes sociais do governo do Estado, que já enviou ao banco a ordem de pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais.

 

Conforme o Estado, os valores serão creditados nas respectivas contas nos primeiros minutos deste sábado, 11. A folha, referente ao mês de outubro, ultrapassa os R$ 300 milhões e engloba os ativos, inativos e pensionistas.

 

Conforme a Sefaz, esta é a décima folha quitada este ano pelo Governo do Estado, deixando o Tocantins entre os estados brasileiros que vêm mantendo o pagamento dos servidores sem atrasos ou parcelamentos.

 

A data de pagamento dos servidores públicos estaduais passou do 5º dia útil para o dia 12 de cada mês em janeiro de 2015, em razão de pendências referentes à folha de pagamento de dezembro de 2014.

Comentários (0)