Sebrae promove jornada para melhorar presença digital dos pequenos negócios

Objetivo é auxiliar empresas para alcançarem resultados com vendas na internet

Crédito: Divulgação

O Programa Up Digital do Sebrae é um movimento voltado para empreendedores que buscam acelerar suas vendas, impulsionando os negócios por meio de ferramentas digitais diante de uma jornada on-line, personalizada e acompanhada por um especialista. Empresários de estabelecimentos como padaria, confeitaria, moda, minimercado, petshop, restaurante, fisioterapia, entre outros poderão se inscrever para novas turmas do segundo semestre, no link


Exclusivo para empresários com CNPJ como Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP), produtor rural e artesão, o programa inclui vantagens para o crescimento da empresa.


O analista do Sebrae, Rogério Maracaípe, ressalta a importância de participar do Up Digital. “A jornada é rápida e prática. Os profissionais terão conhecimentos sobre o uso das plataformas e ferramentas que ainda não utilizam. Para isso, é feito um pré-diagnóstico para que o consultor oriente especificamente sobre as necessidades da empresa”, informou.


A jornada é composta por dez dias de qualificação, acesso a um ambiente personalizado, com três encontros virtuais, mentoria com especialista em Marketing Digital, conteúdos exclusivos, expansão da presença digital para alavancar as vendas na internet.


“Podem participar até 12 empresas por turma e o interessante é que além dos encontros virtuais, existem os individuais, onde as empresas podem tirar dúvidas de forma que agregue cada vez mais valor ao negócio”, ressaltou o analista Rogério Maracaípe.

Comentários (0)