Secad publica edital de credenciamento para prestadores de serviço ao Plansaúde

Credenciamento visa a continuidade da prestação de serviços em diversas áreas de saúde, após fim do contrato com a atual operadora do Plansaúde Unimed Centro-Oeste e Tocantins

Prazo de 15 dias para credenciamento está correndo
Descrição: Prazo de 15 dias para credenciamento está correndo Crédito: Ângelica Lima/ Governo do Tocantins

Os prestadores de serviço que quiserem dar continuidade a sua participação no Plansaúde após o fim do contrato com a Unimed Centro-Oeste e Tocantins devem realizar o credenciamento em até 15 dias, conforme publicação datada do último Diário Oficial, de sexta-feira, 17, n° 4.992, em edital. 

 

Conforme publicação, podem se credenciar empresas/cooperativas que prestam serviços no Tocantins, Goiás e Maranhão. Nos casos de urgência e emergência, poderão participar cooperativas que prestem serviços em todo o território nacional.

 

“Esta medida emergencial é um importante passo para que haja a garantia de continuidade dos atendimentos aos usuários do plano” afirma Geferson Barros, secretário da administração.

 

O Governo adiantou a publicação do edital, que estava prevista para a próxima terça.

 

Credenciamento

 

Os interessados em participar do processo deverão preencher o formulário (anexo IV ou V) disponível no link e encaminhar os documentos exigidos via correio para a sede do PLANSAÚDE, na Quadra 104 sul, Rua SE 07, Lote 40, CEP nº 77.020-022, Palmas - TO, ou dirigir-se diretamente ao referido endereço, com os documentos listados no Edital de Chamamento Público, no prazo improrrogável de 15 (quinze) dias, contados da publicação deste edital.

 

 Novo plano

 

O credenciamento visa a continuidade da prestação de serviços na área de saúde e diagnósticos, serviços hospitalares, serviços de atendimento nas especialidades médicas, serviços de radioterapia, serviços de oncologia, serviços de terapia renal substitutiva e demais serviços e procedimentos previstos e atualizados pelo rol de procedimentos e eventos em saúde do Plansaúde.

Comentários (0)