Secretaria de Cultura oferece estandes para comercialização da produção cultural

Como em anos anteriores, o espaço para exposição e comercialização do artesanato e das artes plásticas será oferecido a custo zero.

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Cultura estará disponibilizando três estandes para exposição e comercialização do artesanato e das artes plásticas produzidas pelos artistas gurupienses, na 14ª FENESUL – Feira de Negócios e Agronegócios da Região Sul do Tocantins, a ser realizada pela Associação Comercial e Industrial de Gurupi - ACIG, de 24 a 27 de outubro deste ano no Parque Mutuca, em Gurupi.

 

Como em anos anteriores, e a exemplo também da Expo Gurupi, o espaço para exposição e comercialização do artesanato e das artes plásticas dos artistas gurupienses será oferecido a custo zero. E não é só. A literatura também terá o seu espaço para mostra e comercialização.

 

Os escritores, por meio da Academia Gurupiense de Letras – AGL, que tiverem seus livros poderão participar. Basta se dirigir ao Centro Cultural Mauro Cunha, situado na Avenida Maranhão, nº 1535, entre as ruas 2 e 3, centro, em horário comercial até o dia 23 deste mês e fazer a sua inscrição.

 

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura, Chico Chokolate, os estandes serão uma oportunidade de visibilidade da produção artística no Município. “Mais uma vez, a Prefeitura de Gurupi confirma o seu apoio aos artistas gurupienses. E a Secretaria de Cultura vai disponibilizar este espaço para que os trabalhos dos nossos artesãos, artistas plásticos e escritores que têm uma ótima qualidade, diga-se de passagem, sejam conhecidos e adquiridos pela sociedade, pelos visitantes e os turistas que virão de outras cidades” disse o secretário. (Assessoria)

 

 

Comentários (0)