Secretário da Segurança se reúne com presidentes de sindicatos da Polícia Civil

Encontro teve como objetivo tratar de assuntos relativos à carreira dos policiais civis, como progressões, transferências, carga horária, eleições dos membros do Conselho Superior e aposentadorias.

Reunião debateu demandas da categoria
Descrição: Reunião debateu demandas da categoria Crédito: Assessoria

O secretário da Segurança Pública, João Fonseca Coelho, se reuniu, na tarde de terça-feira, 11, com os presidentes do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Tocantins (Sindepol), Delegado Deusiano Amorin, e também do Sindicato dos Polícias Civis do Tocantins (Sinpol), Nadir Nunes Dias.

 

O encontro teve por objetivo tratar de assuntos pertinentes a toda a categoria de profissionais que compõem os quadros da polícia civil tais como progressões, transferências, carga horária, eleição dos membros do Conselho Superior da instituição e aposentadoria especial para policiais civis.

 

A reunião foi realizada nas dependências da Secretaria da Segurança Pública e contou, ainda com a participação do delegado-chefe da Polícia Civil, José Eliú de Andrada Jurubeba.

 

Encontro proveitoso

Para o secretário João Fonseca, o encontro foi muito proveitoso, haja vista que foram debatidos temas de muita importância para todos os policiais civis.  “É muito importante que periodicamente sejam realizados encontros como esses com os representantes dos policiais civis, para que possamos debater e juntos encontrarmos soluções que promovam a melhoria das condições de trabalho dos profissionais da segurança pública e, consequentemente que eles possam continuar servindo a população tocantinense com cada vez mais eficiência e dedicação”, ressaltou o secretário.

(Rogério Oliveira/Ascom SSP)

 

Comentários (0)