Secretário de Saúde do Estado, Edgar Tollini perde o pai para covid-19 neste domingo

Em nota, o governador Mauro Carlesse manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento do pai secretário Tolini

Crédito: Reprodução

José Tolini, de 85 anos, pai do secretário de Estado da Saúde (SES), Dr. Edgar Tollini, faleceu neste domingo, 9. Ele morreu em Goiânia-GO vítima da Covid-19. 

 

Em nota, o governador Mauro Carlesse manifestou o seu profundo pesar ao secretário Tolini: “Em nome do Estado do Tocantins quero manifestar meus sinceros sentimentos ao nosso gestor da Saúde que, de modo incansável tem atuado no enfrentamento à pandemia” disse. 

 

O governador mencionou que José Tolini deixa um "legado de homem honesto, íntegro e batalhador. Um pai exemplar que ficará na lembrança de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”.

 

Por fim, Carlesse reforçou votos de conforto ao secretário. “Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma, os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo”.


 

Notas de Pesar 

 

Secretaria da Saúde: A SES estende a mensagem do Governador do Tocantins, Mauro Carlesse, de reconhecimento à José Tolini, de 85 anos, que deixa um legado de homem honesto, íntegro e batalhador. Um pai exemplar que ficará na lembrança de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

 

Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa: Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências ao secretário, demais familiares e amigos do senhor José Tolini, desejando que Deus conforte e console seus corações. Recebam nossa solidariedade, apoio e consternação.

 

CRM-TO: É com grande pesar que o Conselho Regional de Medicina do TO (CRM-TO) recebeu na manhã desta segunda-feira, 10, a notícia do falecimento de José Tolini, pai do secretário de Estado da Saúde, Dr. Luís Edgar Tolini. José faleceu devido complicações da Covid-19, neste domingo, 9, em Goiânia-GO. O Conselho estende a todos os familiares e amigos que tiveram o prazer de desfrutar de sua companhia, pêsames por esta perda irreparável.

Comentários (0)