Secretários se reúnem com sindicalistas para apresentar proposta da data-base

Secretários da Administração e Relações Institucionais apresentam, na tarde desta terça-feira, 14, proposta para pagamento da data-base dos servidores. Proposta será levada à assembleia geral.

Os secretários de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos e da Administração, Lúcio Mascarenhas, se reúnem às 16h30 desta terça-feira, 15, com presidentes de sindicatos e associações que representam diversas categorias de servidores públicos estaduais.

 

Na reunião o Governo deverá apresentar uma proposta de pagamento da data-base dos servidores. A proposta do Governo é pagar a data-base em uma única vez. Falta apenas definir o mês em que o pagamento será efetuado.Nas propostas anteriores o Governo queria fazer o pagamento durante todo o ano.

 

De acordo como a Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (Sisepe), na reunião desta terça-feira, os presidentes das entidades vão apenas receber a proposta do governo e levá-la para discussão na assembleia geral conjunta marcada para está quarta-feira, 16.

Comentários (0)