Sem titular na Sefaz, subsecretária responde há duas semanas pela pasta

Há pelo menos duas semanas Paulo Antenor se ausentado da Sefaz. Antenor, de acordo com assessoria de comunicação, está de férias neste mês e foi substituído pela subsecretária Dilma Moura

Paulo Antenor está de férias este mês
Descrição: Paulo Antenor está de férias este mês Crédito: João de Pietro

A ausência do secretário de Fazenda, Paulo Antenor, há cerca de duas semanas, está chamando a atenção e provocando rumores de um possível afastamento sem justificativa.

 

Segundo uma fonte palaciana confirmou ao Portal T1 Notícias, até o governador Marcelo Miranda estaria encontrando dificuldades em localizar o secretário.

 

Demandada pelo T1 Notícias, a assessoria da Sefaz, informou, oficialmente que Paulo Antenor, se encontra de férias neste mês e está sendo substituído nesse período pela subsecretária Dilma Moura.

 

Rumores de afastamento

Paulo Antenor assumiu a pasta em substituição a Edson Nascimento. Ele também integra o grupo de secretários e secretários executivos que vieram de outros Estados. A forma com que o secretário se afastou neste começo de ano está provocando rumores de que poderá entregar o cargo ou ser exonerado nos próximos dias.

 

De acordo com a nota enviada pela assessoria de comunicação da Sefaz, o secretário está “com retorno programado para a próxima semana”.

 

Confira a nota da Sefaz na íntegra:

 

Nota

Informamos que o Secretário da Fazenda, Paulo Antenor está em férias neste mês, com retorno programado para a próxima semana. Em seu lugar, responde pela Secretaria da Fazenda a subsecretária Dilma Moura.

Atenciosamente,

Ascom/Sefaz

Comentários (0)