Senac oferece 180 vagas para nove cursos gratuitos: confira opções

Senac oferece 180 vagas para nove cursos gratuitos: Informática, Turismo e Imagem Pessoal estão entre opções

Curso de informatica será oferecido
Descrição: Curso de informatica será oferecido Crédito: web

As informações detalhadas de cada curso, como vagas, data e local de inscrição e local de curso, estão disponíveis no site www.to.senac.br/psg. Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas através do telefone 3219-1600.

 

O Senac Palmas oferece 180 vagas para 9 cursos gratuitos, nas áreas de Informática, Turismo e Hospitalidade, Saúde, Gestão e Imagem Pessoal. Todo o curso é gratuito, incluindo o material didático utilizado pelos alunos e o certificado.

 

Dos cursos ofertados, dois deles começam nesta segunda-feira, dia 10: Aperfeiçoamento em CorelDraw e Photoshop e Atendimento Pré-Hospitalar.

 

Para o curso de Aperfeiçoamento em CorelDraw, são ofertadas 20 vagas, e acontece de 10 de setembro a 05 de outubro, no horário das 14 às 18 horas. O curso é voltado para profissionais do segmento de informática com domínio nas ferramentas básicas de Windows, sendo necessário apresentar certificado e/ou diploma de conclusão de curso no segmento.

 

Já o curso de Atendimento Pré-Hospitalar, que também começa no dia 10 de setembro (segunda-feira), terá aulas das 19 às 22 horas, e terá aulas até o dia 26 de setembro. Podem participar deste curso profissionais habilitados auxiliares e Técnicos de Enfermagem e alunos em fase de conclusão, sendo necessário apresentar Certificado de Qualificação e/ou Diploma de Conclusão.

 

Inscrições

Para se inscrever, o aluno deve comparecer ao Senac Palmas com as cópias do CPF, RG e comprovante de endereço. Em alguns cursos, é preciso apresentar Diploma de Conclusão, como no caso da Atualização em Imunização, que é voltado para profissionais da área da saúde.

 

O critério para seleção e matrícula será por ordem de chegada, mediante a assinatura da auto-declaração de baixa renda e do termo de compromisso no ato da inscrição. A inscrição será registrada de acordo com o dia e hora de realização. Estes critérios são necessários para garantir que o programa atingir seus objetivos e oferece oportunidade à população de baixa renda.

 

 

 

Comentários (0)