Senai e Sesi oferece vagas de trabalho e recebem currículos até dia 17

Mais informações sobre as vagas estão disponíveis nos editais de cada processo.

As inscrições para o processo seletivo para vagas de trabalho oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI e Serviço Social da Indústria – SESI continuam abertas até o dia 17 de fevereiro, data limite para o envio de currículo.

 

As oportunidades de trabalho oferecidas pelo SENAI são destinadas aos municípios de Xambioá (Assistente Administrativo), Gurupi (Orientador Educacional e Instrutores) e Araguaína (Motorista, Vigia Noturno, Instrutores, Orientador Educacional, Técnico em Biblioteconomia e Técnico Administrativo).

 

O SESI possui vagas nos municípios de Araguaína (Médico, Professores, Auxiliar de Serviços Gerais), Xambioá (Professor de Educação Física), Gurupi (Técnico em Segurança do Trabalho e Professor) e Palmas (Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico em Segurança do Trabalho).

 

Para participar, é necessário conferir e atender aos requisitos exigidos para cada cargo nos editais que estão disponíveis no site da FIETOProcesso Seletivo (http://www.fieto.com.br/editais.aspx) para as vagas do SESI e no endereço http://www.to.senai.br/editais.asp para as vagas do SENAI, link Editais.

 

A inscrição se dá mediante o envio de currículo dos candidatos para o e-mail recrutamentoeselecao@fieto.com.br até o dia 17.

 

Comentários (0)