Série documental ‘Whindersson – Próxima Parada’ traz episódio sobre o Jalapão

Hitalon Bastos e Alessandra Araújo participam do episódio

Whindersson Nunes e Hitalon Bastos
Descrição: Whindersson Nunes e Hitalon Bastos Crédito: Divulgação

A segunda temporada da série documental ‘Whindersson – Próxima Parada’ que está disponível no canal do humorista no YouTube apresentou nesta segunda-feira, 13, o episódio que mostra as belezas do Jalapão e do Tocantins. 

 

Hitalon Bastos foi o anfitrião e esteve com o Whindersson Nunes e seus amigos no Jalapão.

 

“Ele já conhecia o local. Mas, desta vez, ele teve a oportunidade de expandir o conhecimento e aprender mais sobre a cultura local, pontos turísticos, bem como sobre o povo tocantinense. Foi inesquecível”, celebra o comediante.

 

São oito novos episódios, disponibilizados a cada segunda-feira às 18h, e dessa vez, em viagens pelas estradas brasileiras visitando paraísos naturais, com a participação de comediantes e celebridades dos locais visitados.

 

O episódio sobre o Jalapão e suas belezas naturais está disponível aqui

 

Durante o episódio, Whindersson Nunes, faz uma surpresa para a humorista, Alessandra Araújo, que em fevereiro deste ano assinou contrato com a agência Non Stop, que também gerencia a carreira de Whindersson.

 

 

“Sempre fui fã dele e o Whindersson é uma inspiração. O episódio está incrível e repleto de diversão. Fiquei muito emocionada ao recebê-lo na minha casa. Mas, segurei o choro de felicidade para aproveitar cada minuto desta surpresa”, conta Alessandra Araújo.

 

Alessandra Araújo

 

Alessandra Araújo é conhecida na internet pelo seu humor autêntico, pelos conteúdos espontâneos que retratam o cotidiano com vídeos caseiros, bem como a forma como apresenta em paródia looks de celebridades.

 

A tocantinense mora com a família em uma fazenda próxima de Aparecida do Rio Negro. Alessandra já soma mais de 700 mil inscritos no YouTube, mais um milhão de seguidores no Instagram, sendo a primeira tocantinense a bater este número. Na página no facebook a humorista tem mais de 900 mil fãs.

 

Hitalon Bastos

 

Hitalon Bastos é humorista, ator e diretor. Foi vencedor do campeonato nacional de STAND UP COMEDY pelo Risadaria 2013, o maior festival de humor do mundo.

 

Já se apresentou com grandes nomes da comédia como Danilo Gentili, Marco Luque, Léo Lins, Murilo Couto, Paulo Vieira, Gamarjobat (Japão), Maurcio Dollenz (Chile) entre outros.

 

No seu show de humor, Hitalon aborta temas reais vivenciados por ele, com muito bom humor e dinamismo ele conta histórias da sua vida e situações corriqueiras do dia a dia. Com muita irreverência leva o público a dar boas risadas.

Comentários (0)