Servidor pioneiro na Assembleia Legislativa, Alcides Carneiro morre aos 71 anos

Alcides Carneiro Lopes morreu na madrugada desta segunda-feira, 26, em Palmas

Crédito: Divulgação/Ascom Elenil da Penha

Servidor público pioneiro na Assembleia Legislativa do Tocantins (ALTO), onde trabalhou por quase 30 anos, o senhor Alcides Carneiro Lopes morreu na madrugada desta segunda-feira, 26, em Palmas, aos 71 anos.

 

Em nota de pesar, o deputado estadual Elenil da Penha informou que com grande tristeza recebeu a notícia do falecimento do servidor. O parlamentar lembrou que seu Alcides recebeu, das suas mãos, em 2018, a Comenda Ordem do Mérito do Legislativo, uma homenagem por sua contribuição para o desenvolvimento e fortalecimento do Tocantins. 

 

"Homem íntegro, batalhador e forte, ele deixa um legado de humildade, luta e sabedoria. Neste momento de dor e consternação, manifesto o mais profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte os seus corações", destacou Elenil em nota. 

 

Nota de Pesar - Elenil da Penha 

 

Foi com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do senhor Alcides Carneiro Lopes, aos 71 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 26, em Palmas.



Servidor público pioneiro na Assembleia Legislativa, onde trabalhou por quase 30 anos, Seu Alcides recebeu, das minhas mãos, em 2018, a Comenda Ordem do Mérito do Legislativo, uma homenagem por sua contribuição para o desenvolvimento e fortalecimento do Tocantins.



Homem íntegro, batalhador e forte, ele deixa um legado de humildade, luta e sabedoria.



Neste momento de dor e consternação, manifesto o mais profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte os seus corações. 

 

Elenil da Penha

Deputado estadual

Candidato a prefeito

 

Nota de Pesar -  Deputado federal e candidato a prefeito de Palmas Eli Borges 

 

Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento do servidor da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL), irmão de fé Alcides Carneiro Lopes, aos 71 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 26, em Palmas.

 

Alcides era servidor pioneiro da Assembleia, onde trabalhava como Agente Legislativo na área de Segurança. Me acostumei com a presença do Alcides, durante meus quatro mandatos como deputado estadual. Ele costumava manifestar-se como admirador do meu trabalho. Sempre atencioso e dedicado ao trabalho, em 2018 recebeu a “Comenda Ordem do Mérito do Legislativo”, em reconhecimento a sua contribuição para o desenvolvimento do Estado.

 

Deixa um legado de homem íntegro, batalhador, pai de família dedicado e temente a Deus. Neste momento de dor, me solidarizo com sua esposa e filhos, pedindo a Deus que conforte os vossos corações diante desta dolorosa perda para que se transforme em esperança. Porque como diz em Apocalipse 21: 4 “Deus enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas”.

 

Comentários (0)