Servidor público da SSP falece em acidente na TO-080; governo emite nota de pesar

Renato Feistler da Rosa era escrivão da Polícia Civil; veículos bateram de frente na estrada entre Palmas e Paraíso

Servidor público morreu em acidente de trânsito
Descrição: Servidor público morreu em acidente de trânsito Crédito: Divulgação/Whatsapp

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) enviou à imprensa, na manhã desta terça-feira, 11, na pessoa do secretário Fernando Ubaldo Monteiro Barbosa, uma nota manifestando pesar pelo falecimento do servidor Renato Feistler da Rosa.

 

Vítima de um acidente de trânsito ocorrido ontem, 10, na TO-080 entre Palmas e Paraíso, Renato era escrivão da Polícia Civil e não teria resistido aos ferimentos sofridos após uma batida de frente entre seu veículo e um caminhão.

 

O corpo do servidor está no Instituto Médico Legal de Paraíso do Tocantins e, antes de ser trasladado nesta terça-feira, 11, para a cidade de Brasília (DF), será velado no Complexo de Delegacias de Polícia Civil local. Um veículo da SSP, com saída da sede, em Palmas, será disponibilizado para o transporte dos amigos “conquistados em sua breve, mas importante, passagem pela família Polícia Civil”, informou o órgão.

 

O secretário “solidariza-se com os familiares, amigos e colegas de profissão de Renato, estendendo todo o apoio necessário neste momento de exacerbada dor, que deixa um vazio dificilmente capaz de ser preenchido”, afirmou a SSP em nota.

Comentários (0)