Servidor público do Tocantins é morto a tiros em tentativa de assalto no Maranhão

O velório do servidor público acontece em Imperatriz, perto da família, ainda sem horário para o sepultamento. Rhaony era casado e pai de uma garota de 9 anos.

Rhaony era casado e pai de uma menina de 9 anos.
Descrição: Rhaony era casado e pai de uma menina de 9 anos. Crédito: Divulgação

O técnico em Defesa Social do Tocantins, Rhaony Pereira de Melo, morreu na noite desta quinta-feira, 5, vítima de latrocínio ocorrido em Imperatriz (MA), onde ele morava. A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) emitiu nota ressaltando profundo pesar pela morte do servidor, que era lotado na Unidade de Tratamento Penal Barra da Grota, em Araguaína, e trabalhou como servidor efetivo do Estado durante cinco meses.

 

A vítima foi assassinada por volta das 21 horas na Rua E, Bairro Conjunto Vitória, quando dois suspeitos tentaram levar a moto de Rhaony, que teria reagido ao assalto. Após troca de tiros, Rhaony foi atingido e não resistiu, falecendo no local do assalto. Ainda conforme as informações, os assassinos fugiram a pé, e em seguida roubaram uma moto de uma senhora algumas ruas depois, de onde seguiram em fuga.

 

O velório do servidor público acontece em Imperatriz, perto da família, ainda sem horário para o sepultamento. Rhaony era casado e pai de uma menina de 9 anos.

 

“A Seciju está em luto pela perda deste profissional prestativo e que fez diferença para o Sistema Penitenciário do Tocantins. Nossos servidores se solidarizam com parentes e amigos. Que a família e amigos sejam confortados pela certeza de que Rhaony fora um homem bom”, informou a Seciju, em nota.

 

Nas redes sociais, amigos e familiares de Rhaony lamentaram o ocorrido. “Sem palavras... Em minha garganta mais um nó... Infelizmente essa família que tanto amo está passando por essa terrível dor novamente... Nem sei o que dizer... Meus pêsames... Orando por vcs!”. “Rhaony Pereira de Melo, vá em paz meu brother em vida combateu o mal sucumbência da categoria e guardou a fé com valor é moral seja lembrado com os anjos no céu pois foi contado com eles em vida vai em paz valente!”.

Comentários (0)