Servidor público que atuava na CPP de Gurupi é encontrado morto com lesão no pescoço

Conforme informações da polícia, o servidor foi encontrado com uma lesão no pescoço. Não há mais detalhes sobre a morte, mas o caso será investigado pela Polícia Civil de Gurupi

Thiago Martins Brito tinha 27 anos
Descrição: Thiago Martins Brito tinha 27 anos Crédito: Divulgação

O servidor público Thiago Martins Brito, de 27 anos, técnico em defesa social que trabalhava na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, foi encontrado morto em uma residência da cidade neste sábado, 22. O corpo do rapaz foi velado em Formoso do Araguaia, onde vive a família, e enterrado neste domingo, 23.

 

Conforme informações da polícia, o servidor foi encontrado com uma lesão no pescoço. Não há mais detalhes sobre a morte, mas o caso será investigado pela Polícia Civil de Gurupi.

 

Em nota, a Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça lamentou a morte do servidor do Sistema Penitenciário do Tocantins. “O seu falecimento, ocorrido de maneira brutal, pegou a todos de surpresa e trouxe tristeza por perdermos tão cedo, um homem competente, guerreiro e de grande valia para o Sistema Penitenciário tocantinense”.

 

Ainda conforme o Estado, Thiago havia tomado posse há poucos meses e “desde que entrou deu o seu melhor sempre. Ele será lembrado por toda equipe Seciju como homem reto, feliz e trabalhador e nós estaremos acompanhando todo o processo de investigação em busca da verdade. Prestamos condolências aos familiares e amigos. Que o coração dos mais próximos seja confortado com a certeza de que Thiago fora um homem bom”.

 

Nas redes sociais amigos de Thiago expressaram seu pesar. “Que haja justiça, vamos honrar nosso irmão, não pode ficar impune”. “Descanse em paz guerreiro Thiago Martins, que Deus te dê um bom lugar ... E conforte sua família e nossa grande família, sistema penitenciário do Tocantins”.

Comentários (0)