Servidora que atuava no Hospital de Paraíso morre vítima de infarto fulminante

Leila Pereira era técnica de enfermagem e atuava na equipe multiprofissional do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Ela deixa uma filha pequena

Servidora falece em Barrolândia
Descrição: Servidora falece em Barrolândia Crédito: Divulgação/Facebook

A Secretaria de Estado da Saúde emitiu nota de pesar neste domingo, 13, após o falecimento da servidora Leila Pereira, que morreu no sábado, 12, em Barrolândia, cidade onde morava, em decorrência de um infarto fulminante. Conforme informações de amigos, Leila estava em uma seresta, dançando e se divertindo com amigos, quando sofreu o infarto e faleceu ainda no local.

 

Leila era técnica de enfermagem e atuava na equipe multiprofissional do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Ela deixa uma filha pequena. “Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor e saudade”, afirmou a Sesau na nota.

 

Nas redes sociais, amigos e familiares deixam depoimentos na página pessoal de Leila, no Facebook. “Meu Deus tão nova, que papai do céu receba de braços aberto. Descanse em paz..”; “Nunca vou esquecer nossas brincadeiras de infância, nossas conversas de adolescência, quando aprendemos a dirigir na fazenda ,quando morava em palmas, agente sempre se encontrava...”; “Que o Pai do Céu, na sua infinita misericórdia, conforte os familiares e pessoas próximas. Descanse em paz, querida Leila Pereira!”.

Comentários (0)