Servidores da 2ª Vara do Trabalho de Palmas recebem reconhecimento por atuação

Equipe da 2ª Vara do Trabalho de Palmas comemora reconhecimento do TST e o juiz titular Francisco Rodrigues de Barros atribui qualidade ao comprometimento dos servidores

2ª Vara do Trabalho de Palmas
Descrição: 2ª Vara do Trabalho de Palmas Crédito: Foto: Divulgação

A dedicação do Juiz Francisco Rodrigues de Barros em prol do jurisdicionado tocantinense foi destaque no texto do Ministro Renato de Lacerda Paiva, durante correição realizada pelo Tribunal Superior do Trabalho-TST, no período de 15 a 19 de agosto, em Brasília.

 

O juiz titular Francisco Barros atribui a celeridade e qualidade do trabalho ao comprometimento da equipe de servidores da 2ª Vara do Trabalho de Palmas. Embora sendo a Vara que recebeu o segundo maior número de processos em 2015 (3.194 novas ações), a 2ª VT de Palmas se sobressaiu pela regularidade nas ações, levando-se em conta diversos parâmetros, a exemplo do número de processos julgados, análise dos prazos e condições de trabalho.

 

De janeiro de 2016 até esta quarta-feira, 24, a 2ª Vara do Trabalho de Palmas já recebeu mais de 2.800 novas ações. A equipe vem conseguindo marcar audiências com prazo de 12 dias após iniciada a ação, elevando assim o grau de celeridade para as pessoas que procuram o atendimento da Justiça Trabalhista.

Comentários (0)