Servidores do Estado recebem salários de dezembro nesta quinta-feira

Servidores públicos do Tocantins recebem, em suas contas, nos primeiros minutos desta quinta-feira, 11, o salário do mês de dezembro

Secretário da Administração já deu várias declarações à imprensa sobre pagamento
Descrição: Secretário da Administração já deu várias declarações à imprensa sobre pagamento Crédito: Angélica Lima/ Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins enviou nesta quarta-feira, 10, ao Banco do Brasil, a ordem de pagamento dos salários dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de dezembro. Os valores serão creditados aos servidores, nas respectivas contas, nos primeiros minutos desta quinta-feira, 11. A folha totaliza R$ 173.929.366,35. 

 

O Governo havia se comprometido a realizar os pagamentos dos servidores públicos em janeiro na mesma data em que vem pagando  nos últimos meses, por volta do dia 10, sem atrasos, apesar do retardo do 13º salário. 


Sobre o assunto, o Governo do Estado, emitiu nota informando que realiza um esforço administrativo para garantir que o Tocantins esteja entre os estados brasileiros que estão mantendo o pagamento dos servidores em dia. "Quanto ao 13º salário ainda pendente para alguns servidores, o Executivo estadual reafirma que efetuará o pagamento até o próximo dia 31 de janeiro".

Comentários (0)