Servidores serão exonerados e concursado devem ocupar vagas em Gurupi

De acordo com a Prefeitura, o certame deve acarretar numa melhora significativa no atendimento à população.

Servidores de Gurupi serão exonerados para dar lugar a concursados. De acordo como nota divulgada pela Prefeitura “a formalização do concurso público é uma conquista que há anos é esperada pela população e representa a oportunidade de vários trabalhadores se efetivarem no serviço publico”.

 

Não foram divulgados quantos devem ser exonerados no município, contudo a administração confirmou que segue exigências do Tribunal de Contas e do Ministério Público que determinava que esses ajustes para realização do certame.

 

Sem precisar o numero exato, a prefeitura informou que a quantidade de vagas oferecidas no concurso é bem superior ao número de servidores exonerados, “o que em pouco tempo
deverá acarretar numa melhora significativa no atendimento à população que necessita de toda atenção por parte do poder público municipal”.


 

O certame deve oferecer cerca de 300 vagas.

 

Confira a nota:


A formalização do concurso público é uma conquista que há anos é esperada pela população de Gurupi e representa a oportunidade de vários trabalhadores se efetivarem no serviço publico.

 

Dentre outras adequações financeiras e administrativas está a revisão do quadro administrativo e a prefeitura seguiu também as exigências do Tribunal de Contas  e do Ministério Público que determinava esses ajustes para realização do certame.

 

Dessa forma a quantidade de vagas oferecidas no concurso é bem superior ao número de servidores exonerados, o que em pouco tempo deverá acarretar numa melhora significativa no atendimento à população que necessita de toda atenção por parte do poder público municipal.

 

O objetivo do concurso é preencher as vagas com pessoas qualificadas e com merecimento técnico.

Comentários (0)