Palmas, Tocantins -

Estado


Regularizado
1.040 visualizações

Sesau repassa valores e Pró-saúde realiza pagamento de servidores

Depois de 7 dias de atraso a Secretaria de Saúde repassou pagamento a Pró-saúde que regulariza pagamento de servidores contratados.
- Atualizada em

A Secretaria de Saúde informou ao Portal T1 Noticias que já realizou o pagamento a Pró-saúde seguindo o trâmite processual legal e formal. No inicio desta semana, a Organização Social, que ainda administra 17 dos 19 hospitais do Estado, reclamou, por meio de nota, sobre a falta do repasse financeiro.

Nesta quinta,9,  ao meio dia, foi recebido o montante de R$ 6.099.921,00 do Governo do Estado e por isso a Organização garantiu que os 2.895 funcionários contratados já receberam o pagamento.

Rescisão

A Secretaria da Saúde e a Pró-Saúde assinaram no mês de julho a “Rescisão Amigável de Contrato”, com isto, as partes envolvidas tem até 10 de outubro para finalizar a transição. A Pró-saúde informou ao Portal T1 Notícias que espera receber na próxima terça-feira, 14, a primeira parcela da rescisão contratual. O valor total da dívida entre o estado e a Organização chega a R$ 38 milhões que devem ser pagos em 10 vezes.

 

 

Notícias sobre:

sesau pro-saude tocantins pagamento