Sesc orienta sobre formas de pagamentos das atividades nas unidades do Estado

Durante o período de suspensão das aulas, não serão cobradas multas e juros nas mensalidades porventura não pagas, em razão da emergência na saúde pública, garante a instituição

Crédito: Reprodução

Sempre pensando em melhor atender o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e o público em geral, o Sesc Tocantins informa a todos os clientes, sobre as formas de pagamentos das atividades de Educação, Esporte, Lazer e Cultura nas unidades no Tocantins. Isso ocorre diante da suspensão do atendimento ao público nesse período de quarentena, que tem o objetivo de combater o avanço do novo Coronavírus (Covid-19). Informações exclusivamente pelo celular (63) 9 9935-3822 (Whatsapp).

 

Pagamentos das atividades de Educação 

 

Os clientes Sesc poderão efetuar normalmente o pagamento das mensalidades das turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Durante o período de suspensão das aulas, o Sesc não cobrará multas e juros nas mensalidades porventura não pagas, em razão da emergência na saúde pública. A carga horária anual será cumprida mediante reorganização do calendário escolar e seguindo as diretrizes do Ministério da Educação (MEC).

 

PHE e Pré-Vestibular

 

Quanto ao Pré-Vestibular e PHE, não serão cobradas as mensalidades durante o período de suspensão dessas atividades. Tão logo as atividades retornem, os alunos matriculados permanecerão com suas vagas garantidas.

 

Pagamentos das atividades de Esporte, Lazer e Cultura 

 

Esses serviços também não terão cobradas as mensalidades durante o período de suspensão. Os alunos matriculados em atividades específicas permanecerão com suas vagas garantidas. Quanto aos clientes que pagaram o mês de março e não puderam frequentar as atividades, as aulas serão repostas, tão logo todos os serviços voltem à normalidade.

 

Esporte

 

Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)

Avaliação Física; Balé (4 a 6 anos e de 7 a 9 anos); Cross Training; Futebol Society (7 a 8 anos, 9 a 10 anos, 11 a 12 anos, e 13 a 15 anos); Hidroginástica; Jazz (+ de 10 anos); Judô (6 a 9 anos, 10 a 13 anos, e + de 14 anos); Musculação (2x, 3x, e 5x na semana); Natação (3 a 5 anos, 6 a 8 anos, e + de 9 anos); Pilates de Solo; Ritmos Brasileiros; Ritmos Latinos; e Treinamento Funcional.

 

Tênis Sesc Palmas (Jardim Aureny III)

Avaliação Física; Cross Training; Futebol Society (7 a 10 anos, e 11 a 14 anos); Hidroginástica; Judô (+ de 12 anos); Musculação (2x, 3x, e 5x na semana); Natação (3 a 5 anos, 6 a 8 anos, e + de 09 anos); Pilates de Solo; Tênis (7 a 9 anos, 7 a 10 anos, 7 a 11 anos, 10 a 12 anos, 12 a 15 anos, 13 a 15 anos, e + de 15 anos).

 

Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes (Jardim América)

Avaliação Física; Bike in door; Cross Training; Hidroginástica; Karatê; Musculação (2x. 3x e 5x na semana); Natação (3 a 5 anos, 6 a 8 anos, e + de 09 anos); Pilates de Solo; Ritmos Latinos; e Treinamento Funcional.

 

Unidade Operacional Sesc Gurupi (Setor Engº Waldir Lins)

Avaliação Física; Musculação 3x e 5x na semana); Pilates de Solo; e Treinamento Funcional.

 

Sesc Porto Nacional (Setor Novo Planalto

Hidroginástica; e Natação.

 

Cultura

 

Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte)

Balé (4 a 6 anos e 7 a 9 anos); Curso de Canto Adulto (a partir de 15 anos); Curso de Canto infantojuvenil (09 a 15 anos); Curso de Guitarra (a partir de 10 anos); Curso de Iniciação Musical (07 a 09 anos); Curso de Musicalização Infantil (05 a 07 anos); Curso de Percussão (a partir de 15 anos); Curso de Teclado (a partir de 7 anos); Curso de Violão (a partir de 7 anos); Jazz (a partir de 10 anos); Curso de Teatro 1 (09 a 14 anos); e Curso de Teatro 2 (a partir de 15 anos).

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)