SESI Corrida de Rua do Trabalhador divulga percurso da corrida que acontece em maio

Percurso será de 7km e está disponível no Portal SESI e no site www.centraldacorrida.com.br no ato da inscrição.

Corredores irão contornar a Praça dos Girassóis
Descrição: Corredores irão contornar a Praça dos Girassóis Crédito: Ascom Sesi

A tradicional SESI Corrida de Rua do Trabalhador, que irá ocorrer no dia 05/05 em Palmas, já tem seu percurso definido. Após reunião entre o Serviço Social da Indústria (SESI), a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SESMU), 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN) foi definido o trajeto do percurso mais seguro e com menos impacto à população. É importante observar que houve alteração em relação ao percurso da corrida em 2017.

 

A largada será no estacionamento do memorial Coluna Prestes e os corredores irão contornar a Praça dos Girassóis, passando pela avenida Teotônio Segurado e pela avenida Juscelino Kubitscheck, retornando ao estacionamento de onde partiram. O desenho do percurso completo está disponível no Portal SESI e no site www.centraldacorrida.com.br (aparece no ato da inscrição). Vale ressaltar que as inscrições se encerram nesta quinta-feira, 26/04.

 

Corrida e Kit Atleta

 

A SESI Corrida de Rua do Trabalhador é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria (SESI) para levar esporte e qualidade de vida para os corredores e comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio). Os inscritos podem garantir seu Kit Atleta nos dias 03 e 04/05, na empresa MRV Engenharia (Quadra 102 Norte Avenida Leste Oeste 4, ao lado da TV Anhanguera/Jaime Câmara), das 15 às 21 horas. O participante deve levar documento pessoal com foto e 1 kg de alimento não perecível. Além do documento pessoal, os trabalhadores da indústria que estiverem inscritos na categoria Industriário devem levar também a carteira de trabalho no ato da retirada.

 

Todos os participantes da corrida receberão medalha pela participação na competição realizada com o apoio da TV Anhanguera/ Jaime Câmara. São parceiros da Corrida a Farmácia de Manipulação e Homeopatia Fórmula Mais, Frutos do Goiás, Quartetto Supermercados, Sicred, Mr Cat, SESCOOP, Portal do Oeste, MRV Engenharia, Promo Eventos, PMW Engenharia, Agência Seja Digital, Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, Corpo de Bombeiros, CRP Tecnologia e Governo do Estado Do Tocantins.

Comentários (0)