Sindicato denuncia que Bradesco estaria furando greve e fazendo atendimento irregular

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários, Célio Mascarenhas, o Bradesco faz atendimento irregular. A greve da categoria entra hoje no sétimo dia em todo o Estado.

Banco estaria fazendo atedimento irregular
Descrição: Banco estaria fazendo atedimento irregular Crédito: Sintect

O Sindicato dos Bancários do Tocantins denunciou, na semana passada, que a agência do Bradesco localizada na Avenida JK estaria fazendo atendimento irregular aos clientes.

 

De acordo como o Sindicato, para furar a greve dos bancários, o banco estaria fazendo atendimento através do estacionamento, sem as mínimas condições de segurança e colocando em risco a vida de clientes e funcionários.

 

Para o presidente do Sindicato dos Bancários, Célio Mascarenhas, o atendimento é perigoso. “Fica bem nos fundos do estacionamento, um local escondido e sem segurança. O quadro de funcionários também não é suficiente para o atendimento de todos”, destacou.

 

Banco nega

Procurado pelo Portal T1 Notícias, o gerente da agência Bradesco da JK, afirmou que as normas do banco não permitem que ele conceda entrevistas, mas negou a acusação e disse que os clientes estão sendo direcionados para outras agências que não estão em greve.

 

Ainda de acordo com as informações, a agências da Theotônio Segurado, Capim Dourado Shopping e Taquaralto estão funcionando normalmente.

 

A greve dos bancários do Tocantins entra hoje no seu sétimo dia. O Sindicato estima que 80% das agências  bancárias do Estado estão fechadas.

 

Comentários (0)