Sine oferta 812 vagas de emprego em diversos municípios nesta terça-feira, 21

São 799 vagas para o Quadro Geral e 13 vagas para Pessoas com Deficiência

Foto: Carlessandro Souza
Descrição: Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas dez unidades estaduais 812 vagas de emprego nesta terça-feira, 21. São 799 vagas para o quadro geral e 13 vagas para Pessoas com Deficiência (PcD).

 

Destaques do Quadro Geral

 

Das vagas disponíveis para o quadro geral, 269 estão na unidade de Palmas, 262 em Araguaína, 66 em Paraíso, 59 em Taquaralto, 57 em Porto Nacional, 49 em Gurupi, 21 em Guaraí, 14 vagas em Dianópolis, e duas vagas em Araguatins.

 

Na unidade do Sine em Palmas estão disponíveis nove vagas para Cozinheiro Geral, quatro vagas para Confeiteiro, quatro vagas para Ajudante de Motorista, duas para Arte-finalista, quatro vagas para Operador de Caixa, e quatro vagas para Contador.

 

Em Araguaína destacam-se 15 vagas para Vendedor Pracista, sete vagas para Vendedor Interno, três vagas para Ajudante de Obras, seis vagas para Vaqueiro, quatro vagas para Auxiliar Administrativo, e cinco vagas para Açougueiro.

 

Em Porto Nacional são seis vagas para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, sete vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, quatro vagas para Cozinheiro de Restaurante, e uma vaga para Trabalhador Rural.

 

Em Taquaralto, destacam-se uma vaga para Costureira em Geral, cinco para Consultor de Vendas, uma para Padeiro, e uma vaga para Soldador.

 

Em Paraíso são uma vaga para Consultor de Viagem, uma vaga para Contador, seis vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, e três para Motorista Entregador.

 

Em Guaraí destacam-se três vagas para Vendedor Interno, uma vaga para Atendente de Padaria, três vagas para Pedreiro, três para Vaqueiro e uma vaga para Garçom.

 

Em Gurupi são três vagas para Empregado Doméstico Arrumador, três vagas para Açougueiro, três vagas para Auxiliar de Linha de Produção, e quatro para Vendedor interno.

 

Em Araguatins destacam-se duas vagas para Repositor de Mercadorias. Em Dianópolis são duas vagas para Cozinheiro Geral e uma para eletricista.

 

Vagas para PcD

 

O Sine disponibiliza 13 vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). Em Palmas, são oito vagas; sendo quatro para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, uma vaga para Auxiliar de Cozinha, uma para Auxiliar de Limpeza, uma para Operador de Caixa, e uma para Repositor em Supermercado.

 

Em Araguaína são duas vagas para Auxiliar de Linha de Produção. Em Paraiso são duas vagas; sendo uma para Auxiliar Administrativo e uma para Vendedor Interno. Em Gurupi há uma vaga disponível para Empacotador à Mão.

 

Cursos de capacitação

 

Gurupi inicia nesta terça-feira, 21, o segundo módulo de “Conexão e Ação” com o Master Coach João Lira. Em Araguatins, no Bico do Papagaio, o curso on-line gratuito de “Técnicas de Vendas” iníciou na segunda-feira, 20, e prossegue até a quinta-feira, 23, sempre das 19h às 21h. Em Dianópolis, acontece até a sexta-feira, 24, o curso gratuito de “Marketing Pessoal”, as aulas são presenciais e acontecem das 8h às 12h.

 

Painel de vagas

 

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos dez postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

 

O atendimento presencial nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí acontece das 8h às 14h, e as demais unidades atendem das 8h às 18h. Para agilizar os trabalhadores devem levar sua documentação original completa.

Comentários (0)