Sine oferta 846 vagas de emprego em Palmas, Araguaína, Gurupi e outras cidades

São 841 vagas para o Quadro Geral e cinco vagas para Pessoas com Deficiência

Crédito: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins

O Sistema Nacional de Emprego (Sine/TO), gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas dez unidades estaduais 846 vagas de empregos nesta terça-feira, 7. São 841 vagas para o Quadro Geral e cinco vagas para Pessoas com Deficiência (PcD).

 

Das vagas disponíveis para o Quadro Geral, 281 estão na unidade de Palmas, 266 em Araguaína, 71 em Porto Nacional, 70 em Taquaralto, 69 em Gurupi, 47 em Paraíso do Tocantins, 19 em Guaraí, 13 vagas em Dianópolis, e cinco vagas em Araguatins.

 

Destaques do Quadro Geral

 

Na unidade do Sine em Palmas estão disponíveis 16 vagas para Operador de Caixa, dez vagas para Cozinheiro Geral, uma vaga para Conferente de Faturas de Notas Fiscais, uma para Auxiliar de Estoque, duas para Açougueiro, e 14 vagas para Fiscal de Prevenção de Perdas.

 

A psicóloga do Sine Palmas, Érika Lustosa, disse que merecem destaques as vagas para Cozinheiro Geral e Operador de Empilhadeira. “A vaga para Operador de Empilhadeira exige Ensino Médio completo e experiência comprovada na função em depósito e loja; já as vagas para Cozinheiro Geral não precisa experiência comprovada na carteira”, destacou.

 

Em Araguaína, destacam-se 19 vagas para Vendedor Interno, 11 vagas para Vendedor Pracista, cinco vagas para Auxiliar Administrativo, e sete vagas para Açougueiro. No Sine de Taquaralto, destacam-se três vagas para Costureira em Geral, seis para Consultor de Vendas, uma para Frentista, e uma vaga para Serralheiro. Em Porto Nacional, destacam-se doze vagas para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, sete vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, e quatro vagas para Classificador de Grãos.

 

Em Gurupi, destacam-se sete vagas para Empregado Doméstico Arrumador, três vagas para Açougueiro, duas vagas para Auxiliar de Linha de Produção, e seis para Vendedor interno. Para Guaraí, são quatro vagas para Vendedor Interno, uma vaga para Auxiliar Administrativo, três vagas para Pedreiro e duas para Vaqueiro.

 

Vagas para PcD

 

O Sine disponibiliza cinco vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). São duas vagas para Auxiliar de Linha de Proteção em Araguaína. Em Paraiso, são duas vagas, sendo uma para Auxiliar Administrativo e uma para Vendedor Interno. Em Taquaralto, há uma vaga disponível para Assistente Administrativo.

 

Painel de vagas

 

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

 

O atendimento presencial nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí acontece das 8h às 14h, e as demais unidades atendem das 8h às 18h. Para agilizar, os trabalhadores devem levar sua documentação original completa.

 

Além do atendimento presencial, os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no portal.

Comentários (0)