Siqueira declara apoio a candidatura de Eduardo: "Melhor que você não existe"

Em inauguração de escola no interior do Estado, o governador do Tocantins oficializou o apoio a seu filho; Eduardo diz: "desejo de Siqueira é um sentimento de pai".

Em discurso realizado nesta sexta-feira, 30, em Almas, a 276 km de Palmas, o governador do Estado, Siqueira Campos (PSDB), declarou apoio à candidatura do seu filho, o secretário de Relações Institucionais, Eduardo Siqueira Campos (PSDB,) ao governo do Tocantins em 2014. "Eduardo que você me dê a alegria de ser sucedido no governo por você. Que você seja o continuador dessa obra. Porque você é um grande líder no governo. Melhor que você não existe”, afirmou.

Em resposta ao pronunciamento de seu pai, Eduardo Siqueira Campos disse que não considera a candidatura ao maior cargo do Executivo como prioridade, pois em primeiro lugar vem a gestão do Estado. “Ele (Siqueira) revelou o sentimento dele. Jamais utilizei o escapismo de falar que meu nome está a disposição. Tem que ser tudo trabalhado e discutido com as lideranças. Oportunidade não deve ser confundida com oportunismo”, destacou.

Siqueira reforçou ainda que não sairá candidato à reeleição. “Eu acho que precisa ser uma pessoa jovem e vigorosa. Eu posso ajudar aconselhando, mas eu só entrei (como governador) para consertar o Estado”, completou.

 

(Atualizada dia 30/08/2013 às 16h16min)

Comentários (0)