Sisepe coloca estrutura para atender aos novos servidores

Além de um balcão de informações, sindicato disponibiliza carro para facilitar deslocamento dos servidores da Junta Médica até o Igeprev.

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe), colocou toda sua estrutura para atendimento dos novos servidores que estão sendo empossados do Concurso do Quadro Geral desde o dia 25.

Acompanhando de perto todos os procedimentos, o Sisepe está com um balcão de informações, em frente à Secretaria de Estado da Administração (Secad). Além disso, um carro também foi colocado à disposição e permanece em frente à Junta Médica Oficial do Estado, para auxiliar no deslocamento dos servidores aos locais necessários à posse. “Nós percebemos que vários servidores não têm como se deslocar da Junta Médica até o Igeprev ou até a Secad. Principalmente, aqueles que vêm de outras cidades e tem dificuldade por não conhecer bem Palmas. O Sisepe pensou nessa ação com o intuito de ajudar e agilizar a posse do servidor”, enfatizou Cleiton Pinheiro, presidente do Sindicato.

 

Atendimentos

Nos três primeiros dias da posse, foram registrados 31 atendimentos a servidores que precisaram do carro para se deslocar para o Igeprev, Secad ou até mesmo locais de realização dos exames médicos exigidos. “Quando a gente informa que tem o carro à disposição, os servidores ficam felizes pois evitam gastos que teriam ao ir de mototáxi ou táxi. No final, eles sempre agradecem e parabenizam o Sindicato pela ação”, relatou o motorista do Sisepe, Pedro Henrique Oliveira Faria.

 Ainda segundo Pedro Henrique, os servidores atendidos pelo sindicato são dos municípios de Araguatins, Pedro Afonso, Gurupi, Araguaína, Tocantínia, Paraíso, Palmas, Imperatriz (MA) e Floriano (PI) .

 

Dúvidas

A equipe de funcionários da sede administrativa do Sisepe em Palmas, especialmente o departamento jurídico, também está sanando dúvidas dos novos servidores públicos e demais informações sobre o ingresso no serviço público.

O atendimento pode ser obtido na sede do sindicato, na quadra 103 Sul, Avenida LO 01, Lote 69 ou através dos números (63) 3215-1654 / 2148. Dúvidas também podem ser enviadas para o e-mail comunicacao@sisepe-to.org.br.

 

 Ana Mariana Araújo/Ascom 

Comentários (0)