Sisepe distribui adesivos que cobram o pagamento da data-base a servidores

Segundo o sindicato, os servidores públicos que quiserem adesivar o seu carro, devem procurar a sede administrativa do Sisepe - TO, em Palmas, para pegar a autorização na gerência administrativa

Interessados devem procurar o Sisepe em Palmas
Descrição: Interessados devem procurar o Sisepe em Palmas Crédito: Foto: Divulgação

O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO) iniciou mais uma mobilização para pressionar o Governo do Estado a pagar a data-base dos servidores, com a plotagem gratuita dos vidros traseiros dos carros de servidores públicos.

 

Segundo o sindicato, os servidores públicos que quiserem adesivar o seu carro, devem procurar a sede administrativa do Sisepe - TO,  em Palmas, para pegar a autorização na gerência administrativa. O adesivo reivindica o pagamento da data-base, com a seguinte frase: “Governador, chega de enrolação: data-base é reposição da inflação”. A plotagem é feita com adesivo perfurado, o que garante a visibilidade e não prejudica a visão do motorista do veículo.

 

Também como parte da mobilização, uma equipe do sindicato está viajando as principais cidades do interior do Estado para convocar os servidores a participarem da Assembleia Geral do próximo dia 5, em Palmas. Na ocasião, os servidores representados pelo Sisepe-TO vão deliberar sobre a greve geral datada para iniciar em dia 9 de agosto.

 

“Essa semana passamos por Pedro Afonso, Guaraí, Colinas, Araguaína, Augustinópolis, Araguatins e hoje (sexta-feira) estamos em Tocantinópolis. É impressionante ver a receptividade do servidor do interior que está firme na luta da data-base e pronto para a greve. Acreditamos que a Assembleia Geral do dia 5 terá um grande número de participantes”, contou o presidente Cleiton Pinheiro.

 

Próximas ações

Ainda de acordo com o sindicato, na próxima semana estão previstas viagens para as regiões Sul e Sudeste do Tocantins, além de outras ações específicas para Palmas. A negociação da data-base é feita de forma conjunta e é coordenada pelo Movimento de União dos Servidores Públicos Civis e Militares do Tocantins (Musme-TO), segundo o Sisepe.  

 

(Com informações da Ascom/Sisepe – TO)

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Comentários (0)