Sisepe e Secad têm reunião para finalizar projeto do PCCR

Reunião entre Sisepe e Secad, marcada para esta terça-feira, 2, vai adequar últimos detalhes do projeto de Plano de Cargos e Carreira dos servidores.

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Tocantins (Sisepe), Cleiton Pinheiro, e demais membros da diretoria do Sindicato voltam a discutir com o secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas, a minuta do projeto de reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) dos servidores públicos estaduais.

 

De acordo com Cleiton Pinheiro, a minuta enviada pela Secad, discutida e aprovada em assembleia geral dos servidores, será enviada como Projeto de Lei pelo Governo à Assembleia Legislativa para aprovação. “Nossa expectativa é que até o final deste mês o projeto seja apreciado e aprovado pelos deputados”, informou Pinheiro.

 

Para o presidente do Sisepe, o projeto terá uma tramitação tranquila no Legislativo. “É um projeto de consenso entre os servidores e o governo. Desta forma não vejo dificuldade na sua aprovação”, argumentou.

 

 

Comentários (0)