Sistema do Detran passa por oscilação após raio cair na sede e danificar equipamentos

O Detran informou que “a equipe de Tecnologia da Informação está trabalhando ininterruptamente para solucionar o problema”

Raio atingiu a sede do órgão no final de semana
Descrição: Raio atingiu a sede do órgão no final de semana Crédito: Divulgação/Detran Tocantins

O sistema do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) está passando por oscilações nesta segunda-feira, 21, após alguns equipamentos terem sido danificados por um raio que atingiu a sede do órgão, em Palmas, durante as fortes chuvas do final de semana.

 

Em nota enviada ao T1, o Detran informou que “a equipe de Tecnologia da Informação está trabalhando ininterruptamente para solucionar o problema”. Entre os serviços oferecidos pelo órgão estão o Registro de Habilitação de Condutores e de Veículos, com a emissão de guias, certidões, licenciamentos, CNH, 2ª via, realização de exames práticos e teóricos, e outros.

 

Este ano, os serviços no Detran têm sido alvo de constantes reclamações por parte dos usuários. Na semana passada, moradores reclamaram que não conseguiam finalizar o processo para emissão da CNH e pontuaram que sempre acabam enfrentando longas filas no atendimento.

Comentários (0)