Sobrinho da deputada Valderez, advogado Yesser Castelo morre vítima da Covid-19

O advogado tinha 30 anos e faleceu na tarde desta sexta-feira, 16, em Araguaína

Crédito: Divulgação

O advogado Yesser Castelo Branco Elkadi, de 30 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 16, no Hospital e Maternidade Dom Orione, em Araguaína, em decorrência de posteriores complicações causadas pela Covid-19. O advogado é sobrinho da deputada estadual Valderez Castelo Branco. 

 

Conforme a equipe de comunicação da parlamentar, devido a determinações estabelecidas no município, o velório foi iniciado neste sábado, 17, a partir das 6 horas da manhã, na Pax Social do Brasil, em Araguaína.

 

"Pedimos a compreensão de todos e todas neste momento tão doloroso e orações a Deus, para que dê toda a força necessária para a família, especialmente para nossa amiga Maria do Perpétuo Socorro Castelo Branco e Mahmoud Wadih Elkadi, pais de Yesser, para sua irmã Aline, sua sobrinha Adryan, para nossa Deputada Valderez e nosso Deputado Lázaro Botelho, primos, primas, tias, tios, amigos, enfim, todos e todas que tiveram a honra de conviver com o querido Yesser", destacou a deputada em nota de pesar. 

 

Notas de Pesar 

 

Nota de Pesar - Governador Mauro Carlesse 

 

Com pesar, fui informado do falecimento do advogado Yesser Castelo Branco, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 16, em Araguaína, em decorrência de sequelas provocadas pela Covid-19.

 

Yesser Castelo Branco é sobrinho da deputada estadual Valderez Castelo Branco e trilhava uma carreira, como advogado, em que se destacava e recebia o respeito de seus colegas.

 

Nesse momento de tristeza, clamo ao nosso Deus eterno que conceda o consolo ao seus pais Mahmoud Wadih Elkadi e Maria do Perpétuo Socorro Castelo Branco, a sua tia Valderez Castelo Branco, demais familiares e amigos que, neste momento de luto, sentem a partida prematura de Yesser Castelo Branco.

 

Nota de Pesar - Procon Tocantins 

 

É com muito pesar que o Procon Tocantins lamenta e se solidariza com  a família de  Yesser Castelo Branco,  em decorrência do seu falecimento ocorrido nesta sexta-feira, 16.

Yesser era advogado e servidor do núcleo de atendimento do Procon em Araguaína.  Que neste momento de dor e despedida, Deus console o coração da familiares e amigos.

 

Walter Nunes Viana Júnior 
Superintendente do Procon Tocantins

 

Nota de Pesar - Deputado estadual Elenil da Penha 

 

Foi com muita consternação que recebi a notícia do falecimento, aos 30 anos, do advogado Yesser Castelo Branco Elkadi, ocorrido nesta sexta-feira, 16, em Araguaína. 

 

Muito querido, Yesser era um profissional talentoso e dedicado, um jovem com muitos sonhos, que tinha um futuro promissor. Com humildade, carisma e companheirismo, ele cativava todos ao seu redor. Sua partida inesperada comove e entristece. 

 

Diante do lamentável acontecimento, manifesto as minhas condolências aos seus amigos e familiares, especialmente à sua mãe, Maria do Perpétuo Socorro Castelo Branco, ao seu pai, Mahmoud Wadih Elkadi, e à companheira de Parlamento e tia de Yesser Valderez Castelo Branco. Que, neste momento de dor e despedida, Deus possa lhes trazer paz e consolo.

 

Comentários (0)