SSP perde repórter cinematográfico Dennis Tavares após ele sofrer choque anafilático

Dennis tinha 42 anos, natural de Guaraí, trabalhava há quase 20 anos na assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP)

Crédito: Arquivo Pessoal

Repórter cinematográfico da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), Dennis Tavares morreu na tarde deste domingo, 13, em Palmas, vítima de um choque anafilático e não resistiu. 

 

Dennis tinha 42 anos, natural de Guaraí, trabalhava há quase 20 anos na assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). 

 

Ele era casado e não tinha filhos.

 

Em nota, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Comunicação (Secom) lamentou o falecimento do servidor do Estado. 

 

“Atuou em outros veículos de comunicação no Estado e sempre se dedicou à arte de comunicar, com postura ética e responsável através das suas lentes. O secretário Élcio Mendes e os servidores da Secom externam seus sentimentos aos familiares e amigos que, com pesar, sentem pela morte prematura de Dennis Tavares”, expressou.

 

O corpo seguiu para Guaraí na madrugada desta segunda, 14, após sepultamento realizado no Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Silpol), em Palmas, durante a noite deste domingo, 13.

 

Notas de pesar

 

Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa:  Admirado pelos colegas pelo olhar instigante, com flashes que registraram importantes eventos da nossa Segurança Pública, com certeza deixará saudades e um legado de companheirismo e humildade. Neste momento de luto e tristeza, junto com minha assessoria de comunicação, externamos as mais sinceras condolências à sua esposa Jaene Alves, aos pais, irmãos, demais familiares e amigos que se encontram enlutados. Peço a Deus que dê o conforto necessário a todos.


 

Comentários (0)