Suspeito de ter matado motorista de Uber no Espírito Santo é preso em Cariri

Jaimerson Santos da Costa seguia viagem em um ônibus com destino a Araguaína.

Jaimerson Santos da Costa foi preso pela PRF em Cariri
Descrição: Jaimerson Santos da Costa foi preso pela PRF em Cariri Crédito: Divulgação

Suspeito de ter roubado e matado um motorista de aplicativo no Espirito Santo foi preso na noite deste terça-feira, 25, no município de Cariri do Tocantins, no Sul do Estado. Jaimerson Santos da Costa seguia viagem em um ônibus com destino a Araguaína.  

 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que cumpriu mandado de prisão expedido pela 3° Vara Criminal de Cariacica/ES, em desfavor do suspeito de participar do latrocínio, ao ser questionado sobre o delito, o preso confessou o crime e apresentando detalhes de seu envolvimento.  

 

Jaimerson alegou, ainda, que estava se mudando e que o seu destino final seria Marabá/PA. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para Central de Flagrantes de Gurupi. 

 

O crime  

 

No dia 7 de junho, o motorista de aplicativo Aldo Sousa dos Reis, de 32 anos, saiu para um dia normal de trabalho, porém ,após aceitar uma corrida entre as cidades capixabas Serra e Vila Velha, desapareceu.  

 

Ele estava trabalhando em um gol prata que foi localizado queimado no bairro Vista Linda, em Cariacica. O corpo veio a ser encontrado somente no dia 16 de junho em uma estrada em Viana, também no Espírito Santo.  

 

Como o corpo estava em avançado estado de decomposição, a família reconheceu Aldo por suas tatuagens. Um exame de DNA foi requerido para confirmação do laudo por parte da Polícia Civil do Espírito Santo. 

 

Aldo Sousa dos Reis, de 32 anos

Comentários (0)